02/05/2008

Tristeza

Hoje eu acordei mais triste do que o normal, o dia estava chuvoso, nem um fio do frio sol de outono. Tudo que eu faço em favor do meu futuro é tão nulo, tão sem ação efetiva.Cada dia meu tem sido lutado, brigado, e extremamente cansativo.
O dia todo uma sineta dentro de mim ficava soando e dizendo "Vá estudar, vá estudar!", mas é tanta desmotivação que mesmo tentando não consigo me concentrar nos estudos.
Hoje eu acordei triste mais triste do que meu corpo merecia, do que minha alma pedia e do que minha mente esperava. Não chorei, não é esse tipo de tristeza, é um sentimento de perda, sabe, de perder por W.O. mesmo, de não ter conseguido colocar teu time em campo.
Assim como no post anterior eu enumerei o que seria alegria para mim, estou agora eu, vivendo e dividindo o que é tristeza na minha vida. Mesmo que o dia anterior tenha sido tão legal com uma tarde repleta de música e brincadeiras, o dia de hoje é tão triste que dá vontade de cruzar os braços e esperar as estrelas caírem do céu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas por que essa tristeza toda, meu amigo?
As coisas ao nosso redor são tão lindas, não vale a pena.
=)

COMUnotícia disse...

É irmãozinho, às vezes nos surpreendemos com nós mesmos. Parece um estranho a viver dentro de nós nestes momentos. Ah, se descobrir um remédio que alivíe estes dias, avise-me por favor. Pois meu sol é chuva e minha chuva é escuridão.