12/05/2008

Ansiedade

Quantas vezes já fomos dormir pedindo para que o outro dia fosse hoje? Que em um piscar de olhos nós já estivéssemos frente ao novo dia? Quando é o outro dia até tudo bem, a tortura é mais curta, mas e quando o fato vai acontecer em seis meses? Um ano?
Quem me conhece sabe o quão ansioso eu sou. Eu quero que as coisas sejam instantâneas, que hoje já seja o ontem. Ontem ainda estava eu tentando dormir, já numa hora avançada como de costume, quando fui tomado pelo pensamento de algo que só acontecerá no final desse mês. Pronto! Já não consegui mais dormir, a cabeça não pára, o corpo não descansa, a noite se alonga, as palavras ficam desconexas, uma tentativa de fuga desses pensamentos já se torna inviável. Fui sugado pela ansiedade selvagem e indomada. Acho que só consegui dormir quando a ansiedade e o turbilhão de idéias e pensamentos cansou minha mente e meu corpo.
Creio que a ansiedade não seja de todo ruim, ela é boa em partes, porque depois de uma noite como essa você está doido para fazer e acontecer para não chegar numa outra noite dessas e ela se alongar e te torturar mais do que deve.

2 comentários:

Anônimo disse...

é a ansiedade as vezes faz coisas nem imaginamos!!!
abraços!!

Anônimo disse...

Eu só finjo não ser ansiosa.
Não rôo as unhas pela estética, durmo porque estou sempre com sono.
Só fingimento..
=)
=*